sábado, 16 de julho de 2016

Como realizar um tratamento estético através do consórcio


Em 2013, o Brasil superou os EUA em número de cirurgias plásticas realizadas, chegando ao incrível registro de 1,49 milhão de cirurgias, tornando-se líder mundial, segundo o relatório divulgado pela Isaps (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética).
Já pensou poder, finalmente, fazer aquele tratamento estético que você sonha há anos? Agora, você já pode fazer sua cirurgia plástica, em condições de pagamentos acessíveis, sem ter que pagar muito mais por isso. Então, se você deseja renovar o visual e aumentar a autoestima, saiba como funciona e conheça as vantagens que o consórcio de serviço tem a oferecer.

O tratamento estético através de consórcio

O procedimento é bastante simples. Basta escolher o valor que será necessário para a realização da cirurgia e aderir a um consórcio de serviços oferecido pela administradora de consórcios. O valor do crédito será pago em parcelas mensais, de acordo com a duração escolhida e prevista em contrato. Todo mês alguém é sorteado, e poderá utilizar sua carta crédito para fazer a tão sonhada cirurgia.
As vantagens do negócio são diversas. Além de ser um investimento seguro, no consórcio você não paga juros, taxa de adesão, taxa de inscrição nem fundo de reserva. Você acaba por adquirir o serviço de forma parcelada, sem pagar altos juros por isso, como seria em um empréstimo convencional.
Tem coisa melhor do que investir em nós mesmos? O resultado deste investimento vai além da questão financeira e estética. Afinal, quanto custa estarmos mais felizes e satisfeitos com nossa aparência e saúde? O consórcio é a solução que você esperava.

Como funciona um consórcio?

Um consórcio nada mais é do que um sistema de compra planejada, em que um grupo de pessoas reunidas poupam dinheiro para a aquisição futura de um bem ou serviço. Normalmente, são pessoas que priorizam o planejamento e investimento de médio e longo prazos, visando os benefícios que isso pode oferecer.
Existem duas formas de contemplação, pelo lance ou pelo sorteio. Todo mês ocorre o um sorteio em que algum participante será contemplado. No entanto, se você tem pressa para realizar o serviço, também pode oferecer um lance para antecipar sua contemplação, aquele que ofertar o maior lance será contemplado e poderá utilizar sua carta de crédito, conforme o planejado.
Assim, o crescimento dos consórcios no Brasil no ano de 2014 foi de 7,7% em relação ao ano anterior, chegando a registrar um número recorde na história com 6,18 milhões de participantes ativos. Esse fato é de grande importância para a economia do País. O número expressivo de contemplados com os consórcios tem gerado relevante participação no setor do PIB brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário