terça-feira, 26 de julho de 2016

Quais tratamentos estéticos podem ser pagos com consórcio?



Quer fazer um tratamento estético, mas está sem dinheiro para pagar à vista e também não quer pagar os altos juros de um empréstimo? O consórcio de serviços é a solução que você esperava! Saiba mais sobre os tratamentos estéticos que podem ser pagos com consórcio!

Consórcio de serviços para tratamento estético


A busca e a oferta de tratamentos estéticos no Brasil

Cada vez mais a cirurgia plástica deixou de ser um privilégio exclusivo das celebridades, assim, os tratamentos estéticos passaram a ser a realidade de muitas brasileiras e brasileiros também.
Da mesma maneira, os consórcios também registraram um grande aumento, nos últimos anos, principalmente no setor de serviços. Afinal, para muitas pessoas, o consórcio de serviços ainda é uma novidade no mercado, já que até bem pouco tempo somente poderia ser utilizado para a aquisição de bens.

Procedimentos e vantagens do consórcio

A principal vantagem dos consórcios é a economia. Por não cobrar juros, o custo em relação aos empréstimos convencionais é significativamente menor. Além disso, é um investimento seguro, que não oferece riscos para os participantes.

A partir do momento que você adere ao consórcio, serão pagas parcelas mensais, que,normalmente, variam de 12 a 48 meses, de acordo com o contrato. Assim, é possível planejar sua compra em prazos e parcelas que cabem no seu bolso. 

Todos os meses acontecem os sorteios e o participante sorteado pode retirar sua carta de crédito. No entanto, mesmo não sendo contemplado com o sorteio, poderá fazer um lance, o consorciado que ofertar o maior lance também será contemplado.


Tipos de tratamentos estéticos

Há procedimentos estéticos para todos os gostos e necessidades. É certo que alguns têm uma demanda bem maior que outros, mas em menor ou maior grau podemos dizer que hoje a busca por tratamentos estéticos aumentou em grande escala.

O aumento da procura não se limita aos procedimentos cirúrgicos, mas também, e principalmente, aos tratamentos não invasivos. Qualquer tipo de tratamento estético pode ser custeado pelo sistema de consórcio. Dentre as diversas opções disponíveis, podemos listar aquelas mais procuradas.
    • Prótese de mama;
    • Lipoaspiração;
    • Mamoplastia (redução de mamas);
    • Abdominoplastia;
    • Rinoplastia (cirurgia no nariz);
    • Otoplastia (cirurgia de correção de orelhas);
    • Lifting facial;
    • Aplicação de botox;
    • Tratamento odontológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário